06 janeiro, 2014

Dão-me um ano novo, estragam-no logo a seguir

Lembro-me mais ou menos porque criei este blog. Por alturas de Outubro de 2009 eu devia estar aborrecida. Tinha acabado o curso e iniciado um estágio curricular de 3 meses no Jornal de Notícias do Porto, devia-me estar a fazer falta um sítio para resmungar ou assim.

Terminei o estágio, fiz coisas frustrantes para ganhar dinheiro, tirei um CAP que não me serviu para nada, procurei trabalho na área, mudei-me para Lisboa, comecei um mestrado, fiz mais coisas frustrantes para ganhar dinheiro, e consegui sempre manter o blog activo.

Até que em Maio de 2010 comecei a trabalhar e o cansaço foi tomando conta de mim, aliado ao facto de o tempo já não chegar para me actualizar convenientemente. A machadada final foi a entrada em cena deste governo. Sempre fui resmungona, sempre "fervi" ao ver situações erradas, mas este governo conseguiu o feito de me entorpecer. Não havia como continuar a comentar tudo o que de revoltante e asqueroso se passa, se promete, se diz, actualmente neste país. Fazê-lo convenientemente era um trabalho a tempo inteiro e eu acabei por deixar cair o blog no esquecimento.

No passado dia 30 de Dezembro recebi uma prenda de Ano Novo: a não renovação do meu contrato. Sendo eu uma jornalista no Portugal de 2014, isto é acontecimento para me trazer algum tempo livre nos próximos tempos. E alguma frustração pessoal também.

Declaro reaberta a utilidade desta coisa.

1 comentário:

Unknown disse...

Viagens em marrocos oferece uma grande variedade de passeios marroquino incluindo passeios culturais, Desert Tours , Mountain Tours, Praia Tours excursaoes no deserto do saara . toure cidades imperiais e ait ben haddou, , deserto saara, dicas de viagem, gorge du dades, gorge du todra, marrakech passeio, marrakesh passeio, marraquexe passeio, marrocos, merzouga, morocco, o que fazer marrakech, o que fazer marrakesh, o que fazer marraquexe, o que fazer marrocos, ouarzazate, passeio deserto, passeio saara, roteiro marrocos, viagem deserto, viagem marrocos muito mais . o passeio de ônibus lotado e vêm ter um diferente aventura em seu lugar. Viagens-em-marrocos.com, um familiar empresa de transporte convida você a explorar e experimentar Marrocos em um de nossos veículos 4×4.para mais informacoes contata-nos www.viagens-em-marrocos.com