Resumo da notícia: Um homem mata a mulher com sete facadas nas Olaias e entrega-se à polícia.
...............
É mesmo só isto, lamento a redundância. Destaque para o fim do texto, onde diz que o motivo de tal acto não foi revelado. Ou seja, não se sabe o que levou o homem a esfaquear a mulher até à morte.
1º comentário: Se todos fizessem o que é recomendado na biblia sagrada talvez muitos não matassem os seus próprios pais e o ser humano saberia dar valor ao seu semelhante, obrigado pela compreenção.
Há coisas que nunca faltam nos comentários (58, em menos de uma hora) deste tipo de notícias: a religião e os erros ortográficos.... Não resisto a mais um:
Nada justifica a morte de outra pessoa, muito mais de forma cruel e monstruosa.Todos sabemos ( ou quase todos) que a biblia insentiva á morte, mas portugal nao tem costumes de práticas rituais. È triste que se vejam Mulheres violentadas todos os dias. Cá estão os erros, cá estão as banalidades, cá está o exemplo de um comentador que fuma cannabis e depois vai para a net fazer das suas. No entanto, consegue terminar com uma enorme verdade.
AGORA AS MULHERES TEM QUE TER 2 HOMENS DEPOIS DÁ NISTO .
Esta é outra das coisas que não pode faltar: o típico machão que deduz que uma mulher esfaqueada até à morte mereceu porque tinha um amante, um facto que só existe na cabeça do idiota. A mulher prevaricou, já sabe que está sujeita. Este alia um erro de concordância verbal com a típica escrita em Caps Lock. "É para te ler melhoooor". Enfim, um ser que apenas desperdiça oxigénio neste planeta.
A culpa é das mulheres que perderam a moral os bons costumes e a vergonha, depois da nisto.
Que mais há a dizer... resta apenas referir que este comentário está assinado com o nome "Macho Latino". Há aqui frontalidade. É pena que não haja ainda mais frontalidade...por exemplo, contra um carro em sentido contrário a 200km/h. Este comentário originou a revolta de vários comentadores, incluindo do Zeca, que diz:
Mais um C O R N U D O... Ou será P A N E L E I R O??
Um homofóbico a criticar um machista. Estou dividida.
Olaias?? ... hummmmm.... qual seria a raça?
Notícia sobre crimes que é notícia, tem de ter um comentário racista / xenófobo. Este comentário teve resposta, de um anónimo: Olaias+facadas=ciganada. Alguém que aproveite este anónimo para as brigadas de investigação.
Seja qual for a notícia, há sempre alguém que virá dizer que a culpa é do Sócrates (Sócras, Socrátes, Socas). Neste caso não temos ainda...). O mais aproximado será isto:
Por de tráz destas desgraças todas, está o estado!Teriam que autuar o estado como co-autor!Que não previne tantas desgraças repetitivas! Apesar que: após entrada em vigor da nova lei para casamentos gays, o que se vê é, aquele que outrora "machão português" desvencilhar-se das aparências dessa maneira!
Autue-se o Estado como co-autor! A culpa é do Estado porque aprovou o casamento homossexual e agora os maridos, naturalmente, matam as mulheres para se verem livres delas e assumirem o seu verdadeiro amor junto do Ricardão! Não há direito. Bandidos!!!!!!!!
Termino com o comentário da Rosa de Fátima Rodrigues Lima:
Elas merecem! E senão fosse o medo da tal "justiça" muito mais *** seriam mortas, ou lapidadas.
Uma de duas hipóteses: ou esta mulher é/foi traída e vinga-se fazendo comentários absurdos como este, ou na verdade a Rosa é um Roso, talvez o Macho Latino que comentou mais atrás. Em qualquer dos casos, eu aconselhava psiquiatria. Ou uma overdose de comprimidos. Todo o espaço é pouco neste mundo cada vez mais habitado.
Bem-vindos à essência de Portugal.
1 comentário:
Uma coisa te digo, Sara:
- Os comentários são mesmo do pior que há. Mas os comentários aos comentários estão fantásticos (fizeste-me rir com vontade).
Enviar um comentário