30 julho, 2010

Led On

Acabadinha de chegar de um concerto de Led On. Perdão, um concertaço de Led On. Queiram desculpar mais uma vez, mas um momento arrebatador, que isso sim, é o que os Led On fazem a uma fangirl de Led Zeppelin como eu. A última vez que os vi foi no início de 2009, já há ano e meio portanto... não é fácil vê-los, a casa estava cheia e sabe-me tão bem ver um concerto sentada mesmo em frente ao palco, com toda a atenção virada para o que é preciso, que é a música. Todos os concertos fossem assim... E obrigada Led On, por serem tão bons.

Mas afinal quem são os Led On, pergunta um leitor mais distraído? A resposta pode ser encontrada aqui: http://www.vousair.com/musica/4075-led-on-dao-vida-a-led-zeppelin-em-almada.html

Após o intervalo, Paulo Ramos deu-nos a notícia de que António Feio tinha morrido. Sempre tive muito boa impressão dele, e muito má impressão da porcaria de "jornalismo" que as revistas cor-de-merda andavam a fazer. Exemplos? Alguém morrer de cancro e uma revista telefonar para o António Feio a perguntar o que é que ele sentia, quais abutres. Fiquei triste e espero que descanse em paz.

Sem comentários: