08 março, 2009


E quando pensamos que dali só saem coisas más, Manuela Ferreira Leite mostra que também sabe surpreender sem ser por declarações parvas. As vantagens destes óculos são imensas!! A principal é, obviamente, o ruído de imagem que este cenário de avozinha radical transmite: alguém conseguiu ouvir alguma coisa que a senhora proferiu? Eu não. Só vi óculos e dei uma risadinha... Excelente estratégia para encobrir as senilidades da líder do PSD!

Mas... será mesmo estratégia? Será que os assessores de imagem de Manuela Ferreira Leite a aconselharam a modernizar a imagem e ela achou que isto servia? Será que foram os próprios assessores - malvados! - a escolherem este adereço super-mega-ri-fixe? Ou será que a ex-ministra das finanças foi agredida por alguma das 3737464 frentes existentes no PSD hoje em dia e usou aqueles super-óculos para encobrir um olho à Belenenses?
Serão só remelas?

Fica a dúvida. Se houver alguém do estilo "MFL_rocks" a responder-me, queria só pedir que não me dissessem que tenho trombas e que, se quiserem defender a língua portuguesa, que a escrevam também correctamente.

5 comentários:

afectado disse...

O próximo passo será a mini-saia. Aposto :)

Pronúncia disse...

A Sôdona MFL está a começar a... Ousar!!!

Começa por uns óculos escuros e sabesse lá onde irá acabar...

Aguardemos :)

prl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
prl disse...

(oops, enganei-me e apaguei o comentário que tinha posto.. aí vai:)

A MFL é na verdade um exterminador implacável vindo do futuro com o objectivo de impedir esse ser do mal que é o Sócrates de chegar ao poder e destruir este país :P

Bem, uma mudança não lhe fica mal. Aliás, só lhe fica bem, porque ela tem mesmo que se separar daquela imagem retrógrada que tem. Mas isto... talvez demasiado "fora da personagem".

*

Anónimo disse...

só uns docinhos pa acompanhar o post :P
»» http://www.youtube.com/watch?v=i9OgtffFa44
»» http://www.youtube.com/watch?v=DaEYkVn-0og
»» http://www.youtube.com/watch?v=qVnS4hZgyRc

xD

*