07 fevereiro, 2009

Yann Tiersen


impatientement, je t'attend



3 comentários:

mario_no_code disse...

Também estou impaciente.Estou a pensar seriamente em fazer algo que não costumo fazer, que é adquirir o bilhetinho com (muita) antecedência.Este senhor anda a crescer dentro de mim nos últimos tempos, e julgo que se o perder posso vir a arrepender-me... :)

Anónimo disse...

Ai a banda sonora da Amélie, que ouvi vezes e vezes sem conta... as notas musicais dele são semelhantes a gostas de chuva*

Então e a entrevista, como foi?

Biju***

R. disse...

quando soube esta notícia, lembrei-me logo de ti e da Pat ;) não fui ver Led On porque confesso que não conheço mto LZ (sim, grande falha a minha :| ) devias ter aproveitado e vinhas a Mogwai tb! ;p ainda bem que correu bem a entrevista! :)) bjinhs!