09 fevereiro, 2009

Exmo. camarada São Pedro:

Venho aqui para dizer basta! Sempre pensei que jogasses na outra equipa, mas as últimas 3 semanas levam-me a concluir que viraste a casaca. Costumavas ser conhecido pela defesa da igualdade e pela distribuição justa e equilibrada dos recursos (à excepção de casos pontuais como a arca de Noé ou ocasionalmente também te descuidas na Etiópia ou na Somália), mas isto é demais.
Ninguém te avisou que isto é Portugal? Não achas que três semanas debaixo de chuva não é um bocadinho exagerado? E a Austrália, já viste a Austrália? Esses estão debaixo de fogos assassinos... Não achas que devias repensar a tua estratégia e redistribuir melhor as coisas? É que cada vez mais há muitos com pouco e poucos com muito. Parece-te justo?
A tua sorte é que há pouca gente a importar-se com isto, ainda menos gente a tomar atitudes e ninguém a fiscalizar-te...

Um bocadinho mais de atenção e coração, ãh, São Pedro?




PS: Qualquer semelhança entre esta situação meteorológica e outras realidades pode não ser pura ficção

4 comentários:

Anónimo disse...

ainda ontem lhe disse para brincar com a pilinha em vez de andar para aí a enxovalhar-nos com chuva, mas o moço não me ligou nenhuma =/

Anónimo disse...

e que tal a entrevista mulher? já há trabalho ou nem por isso?

Anónimo disse...

Sim, tem que se começar por algum lado. Mas quanto a mim... não me quiseram =S e nem sequer telefonaram a avisar "Olha não te queremos". Enfim...

Boa sexta feira 13!! =D

Beijinho

Anónimo disse...

A Elsa disse que gosta muito da tua escrita e disse para eu ver o teu blog mais concretamente este blog. E aqui estou eu!
Estou solidário contigo, sim senhora tens o meu apoio moral. Mas não contes comigo para manifestações porque eu tou em Faro e sincerametne não me lembro mesmo de 3 semansa a chover e não lhe posso fazer a desfeita ne.. Peço que comperendas a minha dificil posição.

Qualquer semelhança com alguém maluco a responder é pura cuincidência :D