05 fevereiro, 2009

Antes de começar a espingardar como habitualmente, queria só deixar um grande obrigada a quem me telefona ou envia e-mails com sugestões de trabalho. Já foram uns quantos e isso deixa-me muito contente, por saber que há quem se vá lembrando de mim :)

Numa dessas sugestões, o Pedro mandou-me uma sugestão de colaboração para o primeiro número de uma revista de saúde... Para não variar, querem alguém licenciado em Jornalismo ou a realizar estágio para trabalhar mas - surpresa! - não querem pagar.

Uma senhora contactou-me posteriormente sobre o projecto:
"Boa noite. Estou a contactá-la, penso que a ... já terá falado consigo. Para falar premenorizadamente do que pretendo sugiro a marcação de uma reunião esta sexta a partir das 14:30 horas (...)".

Seria engraçado se não fosse trágico... Mas amanhã lá vou eu ver em premenor o que é que alguém que se acha no direito de oferecer trabalho a custo de nada tem para me dizer de interessante...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ui boa sorte. Pensa como eu: se não te quiserem, eles é que perdem. Mas se te quiserem, tu é que não ganhas... pronto, esta foi mazinha lol. Pronto, eu sou assim, uma optimista nata =p

Agora a sério. Boa sorte.

Biju***

R. disse...

espero que tenha corrido bem! :)

I_Got_ID disse...

Olha, olha... um blog que fala de escravatura e coisas assim! Como me revejo nos teus posts "laborais", Sara!... Ainda agora estava a ver na diagonal o "Carga" e o nº de estágios não remunerados chega a ser ridículo. Mão de obra especializada a custo 0! Ao fim do tempo de abuso, vens embora e a vida continua. Enfim, talvez por isso cedo tenha percebido que não era bem isto que queria e tenha ido para outras áreas, que embora mal pagas, sempre o são.

Vá, já chega de melancolia e tristeza que isto é apenas a secção dos comentários e não o meu próprio blog ( ahhh parem-me! Não consigo parar de escreveeeeeeeerrrrrrrr!!) :D

Beijinhos!!

Diana, a desertora ;)

Sara non c'e disse...

Diana, és tu!!!! euforia!!! logo seguida de uma enorme desilusão por verificar que não possuis um blog. Está mal!! Vê lá se crias ou ressuscitas algum... começo a ganhar gosto por esta cosia da blogosfera. Só um sitio maravilhoso como este me permitiria barafustar e reclamar e praguejar sobre tudo e mais alguma coisa sem ter medo de aborrecer o próximo. Quem não quer não lê :D Continuo a tentar... acabei o curso há 4 meses, posso-me dar a esse pequeno luxo... a ver vamos se a sorte me sorri :)
Espero que estejas bem!

CRIA UM BLOG!!

Beijo =)