04 fevereiro, 2009

Led On

"Led On é uma saborosa e incrédula aventura de cinco músicos conhecidos do nosso meio musical numa história que pretende celebrar a herança musical dos Led Zeppelin"


É sim e eu pude confirmá-lo no dia 1 de Fevereiro no Knock Out!

Alexandre Frazão (bateria), Paulo Ramos (voz), Zé Nabo (baixo), Mário Delgado (guitarra) e Manuel Paulo (teclas) são os Led On, um projecto de luxo que faz com que quem os veja se sinta mais perto de Led Zeppelin do que o que alguma vez esteve caso não tenha tido a sorte de ver Plant, Page, Bonham e Jones ao vivo.

Para mim um tributo é quando assistimos a um concerto com bons músicos, com bom ambiente em palco, com um vocalista que tem a árdua tarefa de cantar o que foi cantado por um Robert Plant, e com um John Bonham chamado Frazão que impressiona. Que nos faz acreditar por momentos que podíamos estar a ver os originais mas que se os próprios pudessem ver o que 5 gajos fizeram à música deles iam sorrir e aplaudir.
Eu fiquei boquiaberta, emocionada, curti MUITO e no fim aplaudi de pé...

A definição de tributo é o que estes 5 senhores me deram o privilégio de assistir.

Vénias para Led On, por tudo o que me fizeram sentir...

It's been a long time since I rock n' rolled!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não te perdoo. Não vieste ter comigo =( não te fiz uma visita guiada a Sintra nem te levei aos meus bares preferidos. Snif. Olha, ao menos... ao menos, até parece que te divertiste =p

Biju***

P.S.: A luta continua! (grito ao estilo de campanha)