22 janeiro, 2009

Heart off

Para quem ainda rejeita conhecer os Eagles of Death Metal por não gostar de death metal, aconselhamos uma escuta e a surpresa é garantida. Josh Homme (Queens of the Stone Age) e Jesse Hughes lançam “Heart On”, o terceiro álbum de uma banda alegre, despreocupada e com um rock agradável ao ouvido (lembrando, por vezes, a principal banda de Josh Homme). Letras simples e com alguma piada, como em “High Voltage”, melancolia em “Now I’m a Fool”, enfim, tudo junto faz quem ouve “Heart On” concluir que misturar trabalho com prazer só faz bem.




E pronto, acabou-se definitivamente o "brincar aos jornalistas". As saudades não vão ser muitas, confesso, apesar de ter convivido com algumas pessoas muito interessantes e sempre atenciosas e humoradas comigo. Obrigada a quem me disse um "vai aparecendo" sentido (em todas as despedidas a maioria que o diz fá-lo por educação, e eu como pessoa politicamente incorrecta que sou, não corroboro na fachada e digo mesmo que não apareço nada lol). Mas houve mesmo pessoas com as quais me deu prazer estar todos os dias e com essas espero cruzar-me mais umas vezes.

E agora, é oficial: sou uma pessoa desocupada! Ainda que com vários projectos caseiros, agradeço a quem souber de alguma vaga para jornalista, que me diga :P

3 comentários:

Anónimo disse...

bem-vinda ao clube!! já tou a atrofiar de tar em casa... =(

Qto aos dois fotografos... foram uns queridos comigo... ao menos o Leonel safou-se. Que tristeza... ainda por cima não são novos, aqueles dois.

Tenho medo lol...

Biju*

Tiago disse...

Sara, agora não estou bem em condições de comentar decentemente o teu post (depois faço-o com calma, pés e cabeça).
Mas o teu comentário está muito lá, simples e directo, não podia ler palavras mais certas. Interpretaste na perfeição. *

Sara non c'e disse...

;)*