20 setembro, 2012

Vulgo "terapia de casal"

O nosso governo vai criar um "Conselho de Coordenação da Coligação". Que bonito.

Não se entendem quanto à questão do aumento de impostos e o que vão fazer? Esquecer a proposta? Apresentar alternativas?

Não. Alguém falou publicamente ao país sobre coisas que não estavam no guião que o PSD criou e a coligação reúne-se para fazer terapia de casal. Seria cómico se não fosse trágico.

Ponto positivo: isto poderá gerar emprego dentro da máquina partidária. Já se sabe que a crise toca a todos e uns trocados extra dão sempre jeito. Aguardo ansiosamente para saber quem integrará o CCC.

Até lá, amanhã planto-me em frente ao Palácio de Belém às 18h00, onde se discutem coisas menores para o país, tais como se a medida que rouba ainda mais os trabalhadores e contribui para afundar ainda mais este país governado por asnos vai para a frente ou não. Pormenores.


2 comentários:

Cirrus disse...

Muito bem. Eu penso que é positivo que façam estas visitas ao psicanalista. Podem ser que descubram, na hipnose regressiva, a verdadeira profissão das mães...

Catsone disse...

A primeira deliberação desse grupo de jumentos seria no sentido de desfazer, formalmente, esta coligação. Já se viu que o PSD é demasiado pérfido e o CDS, narcisista; uma amor condenado ao fracasso...