06 abril, 2011

Ó Luís, vê lá se estou bonito enquanto digo ao país que isto está tudo f...lixado

Que chatice, tenho agora que fazer umas declarações e tal... Parece que o país está perto da bancarrota ou assim... Mas o que preocupa realmente o primeiro-ministro? Qual é o seu lado mais telegénico, claro.

4 comentários:

Dylan disse...

Quem trabalha com assessores de comunicação sabe que isto é uma situação normal. O que não é normal é o tipo de jornalismo que a TVI promove!

Sara non c'e disse...

Dylan, já tive esta conversa e tenho que discordar. É através deste tipo de coisas que tu percebes que os tipos que nos governam se estão a cagar para nós, estão sim preocupados com imagem. Se ele estivesse realmente preocupado por ter andado a mentir até à última da hora, e estivesse com vergonha por ver o país que governa ter de pedir ajuda a entidades como o FMI, não estav preocupado com a diferença de um cm de ângulo. É a minha forma de ver as coisas, porque se eu estivesse numa situação grave, não queria saber se o meu cabelo estava bonito porque tinha mais em que pensar.

Dylan disse...

Sara,
A preocupação pela aparência não invalida a preocupação por outros assuntos.

Sara non c'e disse...

Acho que depende do nível de preocupação dado a cada coisa. Neste caso, acho bastante elucidativo que ele esteja preocupado com 1cm de cara quando estamos a viver uma das piores fases da história económica do país.