16 fevereiro, 2011

If that's a crime, then I'm guilty



Aqui me confesso: nunca entrego os livros a tempo na biblioteca.
Nunca.
É sempre tão pouco tempo... E são sempre tantas folhas para ler... E de certeza que mais ninguém vai requisitar. Quem é que se interessa por este livro para além de mim? Ninguém... Além disso, com certeza que a Biblioteca da ISCSP tem uma cópia... Embora seja a biblioteca mais pobre que já conheci numa faculdade. E... E...

E nunca entrego a tempo. Está lá um em casa já com uma semana de atraso... Mas hoje não dava mesmo jeito trazer, juro. Estou tão carregada... E este tempo, já viram este tempo? E se o livro se molha? E a faculdade, que não fica nada em caminho, e...

Sou um bocado irresponsável, sou.

6 comentários:

Piston disse...

O ISCSP... Esse antro!

Sara non c'e disse...

Não diria melhor.

M. disse...

Ahaha Eu sou mais ou menos assim também!

Ser aluna de pós graduação deu-me o privilégio de trazer os livros por um mês, e desde que não sejam reservados por ninguém posso sempre renovar... até na net! Mas gulosa trago sempre mais dos que os que consigo ler em tempo útil... :( E sai de lá uma multa por entrega fora do prazo.

Apesar de já não estudar lá tenho cartão até ao final do ano... acho que tenho de aproveitar e ir lá buscar uns livros! :)

Sara non c'e disse...

O problema da biblioteca do ISCSP é que te deixam trazer os livros para casa (máximo dois!!) durante uns loucos DOIS dias. Dois dias.
mas calma, que eles são generosos. Podes renovar por mais... dois dias!!

Está claro que ultrapasso sempre os prazos e me estou a cagar para isso.

M. disse...

AHHHH DOIS DIAS???

Esquece...

Retiro tudo o que disse até agora. A FLUP é muito doida... deixa-me trazer 6 livros por um periodo de um mês, renovável por mais outro!

Quase que me apetece deixar um coração dedicado à biblioteca da FLUP.

Unknown disse...

Não Martinha. O ISCSP é que é estúpido. Em vários sentidos...