04 janeiro, 2011

O admirável mundo novo

Acabo de descobrir, passados 2 anos de blogue, que esta coisa tem um campo chamado "Estatísticas", que permite ver quem são as pessoas que nos lêem mais e de onde vem essa ligação. Em minha defesa tenho a dizer que só tenho estatísticas desde Maio de 2010, por isso acho que afinal só desde Maio é que existe essa opção, ou seja, só venho 8 meses atrasada. Estou na minha média.

Bom, o importante para mim foi perceber que já tive 28 visitas da Índia, 20 da Estónia e 14 da Rússia (e que terão chegado aqui provavelmente atraídos por termos linguísticos familiares, tais como o "lksjndçjna" que usei no post anterior). Portanto, manda-me a boa educação dizer: अच्छाई मुझे विनीत! Tere! Vodka!

Outra coisa importante: o segundo post mais lido deste pasquim desde Maio de 2010 tem a data de Abril de 2009, e coincide também com um dos termos que mais leitores me traz do google: "Susana Cruz advogada". Isto prova que há pessoas inteligentes, há pessoas tansas, mas também há pessoas precavidas que pesquisam primeiro antes de cair no conto do publicitário. Este bocado de texto faz algum sentido depois de lido o post em questão: http://desertodosara.blogspot.com/2009/04/ler-urgente-e-mesmo-real.html

 É todo um mundo novo que se abre para mim. Agora só me falta saber mexer no google analytics para acabar o primeiro ciclo do ensino blogueiro. O próximo passo será aprender a fazer posts interessantes.

Sem comentários: