26 janeiro, 2011

Afinal há esperança para Portugal

“Live on Ten Legs”, dos Pearl Jam, veio destronar da liderança da tabela “O Mesmo de Sempre”, de Tony Carreira.


É bom ver que o povo não anda a dormir. Assim sim, Portugal!

5 comentários:

Vita C disse...

amor amor amor amor amor:
corro o risco de me tornar repetitiva.
consegui ouvi-lo na totalidade ainda antes do lançamento na radio radar.
o povo português não dorme, jammer que é jammer sabe cantar por-tu-gal, por-tu-gal (ou como dizem eles, "pór-tchu-gal").
ainda não sabia da noticia, mas não me surpreende-me. acho que nas coisas importantes temos bom gosto. nas eleições é que não.

(captcha: furiene... curioso)

jrj disse...

eu até pensei que este ía ser um post ironico, mas pronto. Vou comunicar isso à minha mãe, que não vai achar piada.

Sara non c'e disse...

Vita C, confesso que não gostei muito desta compilação. Sobretudo das duas covers idiotas que lá puseram, a PIL e a Arms ALoft... Um álbum de uma década ao vivo e colocam duas covers que só começaram a tocar em 2010? E deixam uma Crazy Mary de fora, por exemplo? :/
Acho que a Nothing as it Seems também perdeu com a ligeira aceleração que lhe deram. Não sei... Parece-me uma selecção feita com pouco carinho.. Mas ainda bem que o pessoal está a aderir :)

O que aguardo com muita expectativa é a box especial do Vs. + Vitalogy. E o documentário, claro! :))


Joana, não dês esse desgosto à tua mãe. É melhor não divulgar muito a informação, tamb´wm... O clube de fãs do Tony é poderoso e pode acorrer em força às Wortens e Modelos deste país para voltar a colocar o seu pedaço com capachinho no 1º lugar...

Vita C disse...

Eu gostei. Acho que não foi falta de carinho, talvez falta de cuidado, talvez a ideia de que há gente que começou a gostar deles há pouco tempo, e não há 20 anos. Mas gostei. Claro que aguardo a box, mas vou apreciando todos estes pequenos passos, estas coisinhas que eles vão fazendo, mas isso sou eu, que sou uma lamechas e que não vejo o imagine in cornice sem uma lagrimita ao canto do olho. Lame!!!

Sara non c'e disse...

Mas o Imagine é lindo! Quem me dera ver um concerto deles na Arena di Verona <3