31 julho, 2010

Parece que hoje vou ver a Lauryn Hill

Depois de ter perdido B.B. King por estupidez alheia e depois de ter visto Prince ao vivo por estar no mesmo recinto que ele, hoje vou ver Lauryn Hill no Terreiro do Paço, à borla e por pura sorte (obrigada Natalie Inbruglia por teres cancelado, sem ti isto não era possível).

O mundo é estranho e eu já acredito em tudo. Sou capaz de jurar que um dia vou poder ver Led Zeppelin. A sério, eu acredito, yes I can!

6 comentários:

Nwanda disse...

desilusão :\

Sara non c'e disse...

Olá Nwanda!

Por acaso não fiquei nada desiludida, pelo contrário. Aparte do som, que estava mau, para alguém que esteve ausente dos palcos durante tanto tempo, acho que esteve bastante bem :) e claro que preferia ter ouvido clássicos como Ex-Factor na sua forma original, mas é natural que temas com mais de 10 anos sofram alguma evolução.

Não pude ficar até ao fim, mas do que vi gostei :)

Nwanda disse...

Dispensava os arranjos demasiado rockeiros, a cultura thug durante o concerto todo e a pontualidade...ou falta dela...

Sara non c'e disse...

Nwanda, eu que até sou pró-rock, gostei. Foram arranjos pequenos, a essência estava lá. Mais facilmente dispensava os arranjos reggae, onde eles antes não existiam. Quanto às horas a que começou o concerto, estamos de acordo. E como se não bastasse a hora, ainda aquela sessão torturante de DJ setting antes do concerto.

Cirrus disse...

Parece-me claro abuso da parte do senhor dar um concerto enquanto estavas no mesmo recinto que ele. Podia esperar que saísses. Respeito é muito bonito!

:D

Sara non c'e disse...

ehehe Cirrus, nada contra o Prince, que deu um grande espectáculo! Mas eu não iria lá de propósito para ve-lo, nem pagava para isso. Tive a chamada sorte :-)