10 junho, 2010

Precisa-se Jornalismo














Acredito... Quantos não gostavam de contratar jornalismo? É um mercado muito concorrido, senhor empregador... nem queira saber. E comprar jornalistas? Faz ideia da quantidade de gente que gostava de comprar jornalistas? Ui!!

E pronto, é esta a minha contribuição para o dia de Portugal, de Camões e das Comunidades.
Quando era mais nova achava que aquele "das Comunidades" estava de algum modo relacionado com o jogo do Monopólio, porque tinha aqueles cartões "Caixa da Comunidade". (achei que era giro partilhar)..
Creio que se Camões ressuscitasse e visse este Portugal, morria imediatamente a seguir, de desgosto. Mas eu gosto de ti na mesma Portugal. Só não gosto de algumas das pessoas que aqui vivem. E de alguns traços da nossa cultura inerte. Mas acho que temos potencial para melhorar.

Feliz dia para todos!



P.S.: Anúncios de emprego onde é preciso pagar para ver a oferta é daquelas ideias geniais.
 Porque não, sei lá, aumentar os impostos em Junho e cobrar já os retroactivos desde Janeiro? Ahahahaha! Mas ninguém é tão estúpido a este ponto, o que me deixa mais descansada.

3 comentários:

M. disse...

é das coisas mais estúpidas de sempre! pagar para ver uma oferta de emprego... :s

Já me aconteceu bater lá com o nariz... mas ou por não corresponder ao meu curso (tu pedes para ser avisada para o curso x mas avisam-te de todos menos desse) ou por não puder responder nunca paguei!

acho ridículo...

Sara non c'e disse...

Eu já paguei duas vezes.. e é mesmo muito estúpido. Não é pelo valor, que acho que é de 60 cêntimos de saldo de telemóvel ou lá o que era, mas é pelo caricato... Pessoas que procuram emprego por norma são pessoas desempregadas... E colocar um anúncio na net é gratuito, há plataformas gratuitas, qual é a cena?! E só paguei dessas duas vezes porque esses dois anúncios não estavam mesmo em mais lado nenhum...

Por acaso a mim têm mandado das áreas correctas, salvo algumas excepções, mas pronto...

Cirrus disse...

Ganda Sara, sua maluca!