17 março, 2010

Calvário não é só o nome de uma paragem por onde passo

Começou o 2º semestre. Começou o meu calvário com a Carris.

Eu não conheço muitas empresas... mas arrisco dizer que a Carris deve ser uma das piores empresas públicas deste país. Parece que ocupa os lugares cimeiros das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e eu percebo porquê: porque os motoristas fazem aquilo que lhes apetece. Eles ou quem lhes dá as ordens, não sei.
Queixas? Também não há... Mandei mails a queixar-me das falhas dos serviços e acho que uma resposta não ficava mal... digo eu, não sei... De qualquer maneira tenho dúvidas de que tenha chegado a quem de direito. Ou seja: os trabalhadores da Carris falham, parece não existir uma rotina num serviço de transportes públicos (ROTINA, senhores, ROTINA), e as queixas são ignoradas.

Assim está explicado porque são uma das melhores empresas públicas para se trabalhar em Portugal. Agora experimentem fazer um inquérito de satisfação aos vossos clientes (CLIENTES, senhores, CLIENTES, parecendo que não nós somos clientes da Carris, não somos beneficiários nem vocês nos estão a fazer um favor), e se calhar a Carris também vai alcançar um dos lugares cimeiros de outro ranking: o de uma das empresas mais odiadas de Portugal

2 comentários:

Dylan disse...

Olha que os STCP (Porto) não são muito melhores...

Sara non c'e disse...

Dylan, também já fiz um ou outro post a falar mal da STCP, nomeadamente por causa daquela greve interminável do ano passado, onde o utente nunca sabia com o que contar. Mas regra geral os motoristas não saltam paragens, não se esquecem de passar constantemente em determinadas paragens, nem mudam o percurso sem mais nem menos...