25 janeiro, 2010

Err... mãe?

A dor, a tragédia, o horror, tudo se abateu hoje sobre mim.

A minha mãe chega hoje a casa e começa a dizer coisas estranhas que nunca esperei ouvir dela. Coisas terríveis! Diz-me ela: "Deserto do Sara?!?"

Senti-me a Polónia no dia 1 de Setembro de 1939. Porquê mãe, porquê esta invasão de privacidade, porquê? O que é que eu fiz para merecer isto? Não fui eu uma boa filha?????

Eu mesma respondo ao porquê. Porque eu sou estúpida, é o que é (eu e só eu mãe, não herdei de ti, tu és incrivelmente inteligente, tá?). Eu já devia saber como é isto das internetes. Uma pessoa dá um bocadinho de si, um nome, uma cor de cabelo, uma localidade, e é logo desmascarada.
No dia seguinte a ter feito o post sobre o Lider, achei que o que era giro era criar um grupo no Facebook, essa ferramenta do demónio que leva a que sucedam coisas como esta. E tendo em consideração que a minha mãe é uma assídua cliente do Líder, mostrei-lhe o que era o Facebook e o meu grupo novo (que já tem 90 pessoas, o que é giro).

Mas uma pessoa dá um dedo mindinho e as mães querem logo o nosso web b.i.... e, não contente, hoje no emprego a minha vai ao google pesquisar sobre pessoas que acham que o Lidl deve mudar o nome para Líder.
E pronto.
Olá mãe.

E agora? Posso continuar a queixar-me das coisas (excepto de ti, que sempre fizeste e fazes tudo na perfeição)? Posso continuar a criticar toda a gente (menos tu que sempre foste elogiada publicamente)? O que vai ser de mim? Já não bastava o senhor blogger, agora vens tu censurar-me?

Só pra veres quem manda aqui, vou agora mesmo comer as bolachas de chocolate que tens guardadinhas na sala!!...

5 comentários:

elcrisan disse...

BUSTED! ahah

estudasses! :P

p.s.: o blogspot anda minado! n m deixa assinar com o meu wordpress ID! eu vi logo q wordpress é q rulava... :P

*

Anónimo disse...

AHAHAHAHHAHAHAH!!!

BUSTED!!!

M. disse...

ahahahha Sara muito bom!!! :)

Vou ver se me lembro de não mostrar qualquer coisa que me denuncie à minha! ela também gosta muito de pesquisas no google.... :p

Sara non c'e disse...

É feio rir da desgraça alheia, suas cobras! :'(

Pronúncia disse...

Vais a ver e afinal foi a tua mãe que te denunciou quando a Blogger te bloqueou... AHAHAHAHAHAHAHA!

Até pode haver pessoal conhecido que me associe ao meu blogue, mas de uma coisa posso estar certa... a minha mãe não será de certeza! Ela e o Google não se conhecem. ;)