Como é que eu sei disto, questionam vocês? Lamento, mas não revelo as minhas fontes privilegiadas. Digamos que tenho os meus contactos… ou isso, ou fui obrigada a subir no elevador com aquela pessoa que não é nem amiga nem completamente desconhecida, pelo que falar do tempo é sempre a eterna escapatória.
E que tal eu estar viva e, como tal, simplesmente sentir que está frio?
Pronto, eu revelo. Na verdade soube pelos telejornais. Dizem eles que está frio… uuhhhh… brrrrrrrr… notícias sobre o frio…
Então, lá vai a jornalista para a rua, fazer a reportagem da sua vida:
-“Então, está frio? Tem frio?”
-Sim, não, é, ai que frio, mas hoje está um belo dia, pelo menos este frio não é húmido, ai que ainda por cima este frio é húmido, ai tenho muito frio e ainda por cima tenho reumatismo e (…)
Só uma pessoa com muita experiência de vida conseguia responder a tão sábia questão.
1 comentário:
de facto ouvir pessoas a responder ao "está frio, não está?" com o tempinho que se tem andado a fazer é o mesmo que perguntar às pessoas se acham que o ordenado mínimo deveria aumentar. é daquelas dúvidas que convém ir mesmo pra rua pa esclarecer...
captei e agradeço a dica q deixaste no meu post... :) agora com a tese vou ter menos tempo pa esses hobbies... mas como dizia o pedro irritavelmente sereno nos trabalhos de grupo qd tavamos apertadíssimos de tempo: "é tudo uma questão de gestão..." :P
*
Enviar um comentário