24 outubro, 2009

Como misturar os CTT com tampões num post

É fácil: divide-se o post em dois! Sim, o título é sensacionalista e foi feito meramente para atrair a vossa atenção, o que não aconteceria se o título fosse só "cenas estúpidas".
Peço desculpa por vos ter enganado, mas se quero entrar para o mundo dos media um dia, tenho de começar a treinar estas maldades, que isto com seriedade já vi que não vou a lado nenhum.
Cá vai:


Cena estúpida I:

Fui aos correios enviar uma carta. Eu tinha o selo, por isso pedi à funcionária, depois de ela me pesar a carta, para me dar só um envelope.

-"Envelopes?!? Isso é com as papelarias, não é connosco! Aqui só vendemos envelopes franqueados!"

Até me senti mal. Que audácia a minha, incomodar a funcionária dos correios com trivialidades do tipo querer um envelope simples, porque eu já tinha o selo. Ali lidam-se com coisas importantes e eu senti que abusei da boa vontade dos CTT. E lá tive de comprar um envelope de correio azul...
Enquanto preenchia o envelope, a funcionária tentou recuperar o tempo perdido comigo atendendo outro cliente.

-"Muito bem, já está. É só? Não quer comprar uma lotaria de S. Martinho?
-"Err... Não, não, muito obrigado, não costumo ter sorte com essas coisas ..."
-"De certeza? Olhe que as sortes mudam! Não quer mesmo levar?"
- ...

Portanto, os CTT vendem coisas como livros, CDs, bilhetes de concertos, trens de cozinha e bilhetes de lotarias, mas ENVELOPES É COM AS PAPELARIAS?!? Não sei que insulto proferir aos CTT, a lista é demasiada extensa e tenho outra cena estúpida para dizer.


Cena estúpida II

Na minha faculdade nova, para quem não sabe o ISCSP, há, nas casas de banho, recipientes para deitar fora tampões e pensos e tal. Mas não se trata de um recipiente qualquer... Estas verdadeiras máquinas abrem-se automaticamente graças a um sensor, bastando passar a mão a 5 cm do mesmo, e ele abre-se, pronto a engolir o desperdício higiénico!

Após 2 experiências universitárias, posso finalmente dizer com orgulho: finalmente uma Universidade a sério!

6 comentários:

Manuel Martins Barbosa disse...

Imagina tu, que já havia disso na Madeira...também fiquei maravilhado qd me contaram e fui contemplar a tecnologia, ainda que não tenha experimentado confesso! xD

Sara non c'e disse...

Confessa que ninguém te contou, viste com os teus próprios olhos e ainda hoje experimentas!

Rui disse...

Não encontro no Blog local para editar "Seguidores".
Portanto,(tanto podia ser neste, como noutro post):
Era só p'ra te dizer que gosto do teu Blog.

Cirrus disse...

Bem, prestando alguma atenção à publicidade, coisa que não faço habitualmente, constato que vocês têm muita sorte em terem a menstruação. É uma festa de cor, de música, de alegria... Deve ser tão bom ter menstruação!...

:P

Pronúncia disse...

Gostei da introdução do post... a menina Sara está a aprender umas coisas ;)

Quanto aos CTT eu diria que estão praticamente condenados à extinção. E é bem verdade que vendem tudo e mais alguma coisa, menos o que deveriam :)

A tecnologia é fantástica, não é?!... ;)

Unknown disse...

Bem a tecnologia tá mesmo avançada! lol Qualquer dia nem te precisas limpar, a wc limpa-te sem te precisares mexer LOL Muito à frente :D