30 setembro, 2009

Não sei lidar com discussões.
Querem sentir-se as pessoas com maior capacidade de argumentação do mundo? Arranjem uma chatice qualquer comigo e depois venha de lá essa discussão. Tenho tanto jeito para contra-argumentar como a Manuela Ferreira Leite para dizer piadas.
Pronto, há um aspecto em que sou fortíssima... nos silêncios. Estou caladinha como ninguém.

7 comentários:

Cirrus disse...

Espera lá... e o que te fez escrever isto?? É para bater em quem?? É preciso chamar os irmões e tios e irmões deles mais os genros e genras dos avós mais o cão e as pulgas???

Bruno disse...

Eu achei piada às piadas da Manuela.

Se calhar tu é que não as percebeste.

A parte boa é que não precisas de perder tempo a tentar perceber, porque daqui a 3semanas ela já tá fora da politica activa.

Sara non c'e disse...

Cirrus, não é segrego nenhum, eu admito que quando há um atrito com alguém sou fraquíssima a argumentar... as palavras dançam na minha cabeça mas eu acho sempre que não vale a pena... fico demasiado afectada. É raríssimo eu chatear-me com alguém e isso aconteceu hoje com uma amiga. Já no que toca à porrada, penso que tenho potencial :P*

Olá Bruno, bem-vindo sejas. Sim, para além de ter uma capacidade argumentativa do mais fraca que há, o meu sentido de humor também é muito reles. A Manuela Ferreira Leite na verdade é um portento da comédia, eu é que sou muito limitada.
Quanto à parte boa, só se for para ti. Por mim ela podia lá ficar para sempre. Era da maneira que não levava com o PSD no Governo.

Cirrus disse...

Bom, é só por causa das coisas... a gente arranja uns canivetes e uma coisas... e coiso! Quando tiveres discussões, chama... essa é a minha especialidade!!

;D

Anónimo disse...

Apenas te sentes assim, porque estás-te a desviar de quem és. Deixa lá as argumentações serious business para quem tem esse estilo, e diz as coisas irónica e sarcásticamente como é teu estilo, e depois quero ver se as discussões sempre são um bicho de 7 cabeças.
é como se tivesses a responder a essa pessoa no blog. fácil imaginar.

Discussão é discussão. Depende de como a abordas agora (profundo, hein lol)

anyway, abordá-las mais com teu estilo. que para mim limita-se ao que leio no blog e meia dúzia (quase) de conversas escritas ctg :P This!

Pronúncia disse...

Já fui mais assim como tu do que sou hoje em dia... mas confesso que uma discussão ainda hoje me afecta muito!

Detesto-as, mas já não lhes viro a cara com a frequência com que o fazia...

Sara non c'e disse...

Começo a adorar os meus leitores <3
"quantos são, quantos são? Não tenho medo de ninguém!" :P *