30 setembro, 2009

Deve ser da idade

6. A primeira interrogação que fiz a mim próprio quando tive conhecimento da publicação do e-mail foi a seguinte: “porque é que é publicado agora, a uma semana do acto eleitoral, quando já passaram 17 meses”? 
Liguei imediatamente a publicação do e-mail aos objectivos visados pelas declarações produzidas em meados de Agosto.  
E, pessoalmente, confesso que não consigo ver bem onde está o crime de um cidadão, mesmo que seja membro do staff da casa civil do Presidente, ter sentimentos de desconfiança ou de outra natureza em relação a atitudes de outras pessoas. 

ler texto integral aqui 


Parei de ler nesta parte. Estupidez por estupidez, prefiro ler o guião de uma novela da TVI. Acho que até lá as coisas são melhor dissimuladas! 
Como é inocente e politicamente correcto, o nosso PR! Como tem andado desatento sobre o que é publicado na imprensa... quer dizer, pelo menos numa parte da imprensa, aquela que é Pública. Se calhar o staff da Casa Civil só compra o DN. Esse staff, que não faz nada de errado, mas como as pessoas acreditam em tudo o que lhes dizem, o pobre PR tem de os mudar de posto, por uma questão de credibilidade. Como é duro ser PR. E estava tão melhor caladinho!


Há uma coisa que eu não percebo aqui no meio: porquê demitir Fernando Lima a 3 ou 4 dias das eleições, prejudicando a circense campanha do PSD, para agora vir desculpabilizar o fulano? Não podia ter esperado mais um bocadinho e ter salvaguardado o seu partido preferido? Se alguém me puder explicar eu agradeço, é uma coisa que não me entra na cabeça...


Parece-me também que as eleições ainda não acabaram. Para quem não queria influenciar eleições, falar mal do "partido do Governo" nesta altura, pode não ser muito coerente. Sim, as pessoas sabem que "partido do Governo" é PS, senhor Cavaco.


Bem, eu não votei nele. Estou desculpada... 

1 comentário:

Pronúncia disse...

A novela mexicana continua... a não perder as cenas dos próximos capítulos!