21 setembro, 2009

Asfixia intelectual ou mera falta de vergonha?

Ah e tal que há asfixia democrática e agora andamos todos a ser espiados.
Ah e tal que o Presidente da República não comenta nada até às eleições, mas quando questionado por uma jornalista se as escutas partiram de Belém, é capaz de dizer:

"A senhora não é ingénua pois não? Eu também não".


E agora, antes das eleições, demite o assessor que deu origem ao silly gate. Sim, aquele que disse que a ordem tinha partido de Cavaco. Sim, para quem não se lembre, um assessor faz aquilo que o patrão lhe manda. O súbdito cai e pronto, ficamos todos amigos?

Mas que palhaçada é esta?!? O povo português tem o direito de exigir mais do que isto! O país carece ainda de muitas explicações, há muitos pedidos de desculpa para serem dados e algumas cabeças têm de cair ou orelhas têm de ser puxadas!

É nisto e para isto que andamos a votar?


E já agora, quando é que a candidata a primeira-ministra Manuela Ferreira Leite, vai pedir desculpas públicas pelas declarações ridículas sobre escutas e insegurança, declarações essas baseadas em notícias completamente duvidosas que já tinham sido desmentidas? (com som)
Ou também se vai limitar a culpar os assessores por não a terem aconselhado bem??
Ou vai continuar a ser a mesma nulidade de sempre?

Claro que todos sabemos o que (não) fará. A única coisa que esta senhora sabe fazer é dizer asneiras ou não comentar o que não sabe responder, ou que lhe é desconfortável.

Este PSD é RIDÍCULO! Este país está a cair ainda mais no ridículo com esta campanha terceiro mundista. Tenham vergonha!

Sem comentários: