03 agosto, 2009

Assuntos sérios? Agora não me dá muito jeito

Noticiário TVI da hora de almoço. Manuela Ferreira Leite visita tribunais em Vila Franca de Xira. Os jornalistas querem saber a opinião da líder do PSD sobre a discussão em torno da lei que impede acusados de crimes de serem candidatos a eleições.

Manuela Ferreira Leite não comenta. Segundo a candidata a primeira-ministra do país, “Não se discutem assuntos muito sérios em véspera de eleições”.

No entanto, Manuela Ferreira Leite ousa declarar que os tribunais vivem em condições “chocantes” e tal. Não acredito... A ser verdade é um escândalo!! De certeza que isto é coisa desses socialistas que governam desde 2005. Antes disso, durante o governo PSD, os tribunais funcionavam que era uma maravilha. É preciso que alguém denuncie esta situação e Manuela Ferreira Leite, como sempre, está na vanguarda do debate.


Agora a sério: que Manuela Ferreira Leite não discute/não comenta/não está, já todos sabemos. Que os nossos tribunais funcionam mal… também me parece que até em Espanha já devem saber.

Trabalho de casa: descobrir onde está a notícia aqui.

5 comentários:

Pronúncia disse...

A ser verdade, a notícia está na frase da MFL: "Não se discutem assuntos muito sérios em véspera de eleições".

E agora pergunto eu, se não se discutem assuntos sérios, o que é que se discute?! Será que a campanha e os milhões que nela se gastam também são a brincar?! Eu sei que parecem...

Olha e vais ver são mesmo, eu é que ainda não tinha reparado! ;)

Sara non c'e disse...

É uma notícia que não é novidade para ninguém, apenas que MFR deu mais um tiro no pé. Mas que mulher tão inútil lol

mario_no_code disse...

E a do Aguiar Branco: "ah o PSD vai fazer um programa eleitoral, mas uma coisa sucinta, propostas em meia dúzia de tópicos para os primeiros 4 meses, depois o resto logo se vê"

lol.

Sara non c'e disse...

lol, não apanhei essa pérola. O que vale é que o PSD tem uma todos os dias <3

Paulo Lontro disse...

A dúvida continua, a senhora era mais útil ao PS quando estava calada ou, pelo contrário, é-o agora que fala...

O PSD ainda vai a Bruxelas buscar o "Power Ranjel" para a campanha!