Sobrevivi à Queima. Olho para trás e vejo o tanto que mudou em 300 e tal dias...
Não me apetece fazer nada e nada do que estou a fazer me motiva, me dá pica...
Mas sobretudo, vejo-me ainda sem um trabalho, daqueles a que podemos chamar efectivamente disso mesmo. Com 8h diárias (ou mais, que isto onde me quero meter não tem horas fixas de acabar), remunerado, e não do tipo de pagamento em promessas e garantias de "bom ambiente de trabalho e muito conhecimento". Hoje lá fui eu a uma entrevista de mais do mesmo...
Maio costumava ser a minha Primavera... Acho que estou com um aquecimento global interior, que me desregulou tudo cá dentro.
7 comentários:
é preciso é ter calma :)
Já tive mais... Todos os meses de indefinição são meses a mais...
olhe, diz que para quem se sente com tudo cá dentro "desregulado", o activia faz maravilhas!
agora a sério, sempre ouvi dizer que a "sorte protege os audazes", por isso não te preocupes que a tua pode estar a tardar, mas há-de chegar!
*
Vou dizer aquilo que se diz sempre nestas alturas: tem calma. Mas tem de ser mesmo assim... Nesta altura as coisas não estão fáceis para quem começa a trabalhar (nem mesmo para quem já trabalha), mas como já te disseram "a sorte protege os audazes". Conheci essa sensação, e só te livras fazendo o mais difícil: mantendo espirito positivo.
Força!
"Todos os meses de indefinição são meses a mais..."
Como eu te compreendo...a minha mãe até me anda sempre a dizer "Não te preocupes, vai aparecer qualquer coisa...aliás, quando aparecer vai ser às carradas e depois não te vais conseguir decidir"
E eu controlo-me para não lhe dar uma resposta torta, que represente a revolta que sinto cá dentro...não preciso que me apareçam montes de coisas, queria só uma coisinha razoavelzita... humpf...depois de 4 meses e tal em casa só me apetece partir a loiça =b
força nisso!
Beijo*
frustração é a palavra mesmo... percebo-te bem. resta ter paciência e esperar por melhores dias ;) *
Estive lá um dia.. coisa para meninos :P
Enviar um comentário