18 maio, 2009

Antony and the Johnsons

Eu sou daquelas pessoas que ri da gripe alheia. Sempre que há surtos de gripe, toda a gente à minha volta fica doente e eu rio, do alto (alto não será bem a palavra) da supremacia da minha saúde

Depois, claro, o meu organismo achou que eu devia ficar doente na semana em que só se fala de gripe suína. E o mais grave é que eu hoje tinha de ir a um concerto... Não é um concerto qualquer, não. É um daqueles em que eu até já estava mentalizada de que tinha de ir sozinha. Mas não é sacrifício nenhum ouvir Antony and the Johnsons sozinha. E A P* DA GRIPE NÃO DEIXA! Já não me lembro da última vez que deixei de fazer alguma coisa por estar doente. Ou sim, foi em Roma, em 2007. Mas desta vez fico mais arreliadinha...

Leitor que por acidente aqui vieste parar (ou porque eu fui esperta em ter posto o nome da banda no título do post): Se vais ao concerto, tens carro e a tua rota até ao Coliseu do Porto inclui Ermesinde, não me faço rogada e aceitarei de bom grado uma boleia até aos doces vibratos do Antony Hegarty.

Senão, um bom concerto a quem vai*





Bird Girl - Antony & The Johnsons

Sem comentários: