07 setembro, 2012

E no cu, não vai nada?


Parece que o (assim, sem respeito) Passos Coelho vai continuar a governar como sabe e, às 19h15 – antes do jogo da selecção! – anuncia novas medidas de austeridade. O que é óptimo, tendo em conta que, desde que começaram a ser implementadas as primeiras medidas de austeridade, Portugal tem crescido a olhos vistos. Todos os dias há aqui mais riqueza, por isso nada mais lógico do que continuar a apostar numa estratégia vencedora. Percebe-se porque é que só conseguiu acabar o curso aos 37 anos.

Uma estratégia, aliás, que qualquer cão zarolho pode delinear. Por volta dos 12 anos de idade, qualquer um de nós já estaria preparado para ser um primeiro-ministro como Passos Coelho, fazendo contas básicas de “se preciso de dinheiro, aumento impostos. Se quero ganhar mais dinheirinho no IVA, aumento-o porque de certeza que as pessoas nem vão notar que empobreceram e vão continuar a consumir à bruta todos aqueles luxos, tipo comida".

Caro jotinha, se precisares de mais ideias para austeridade, eu tenho aqui muitas quentes e boas.Ora essa, adoro poder continuar a contribuir para a morte do meu país.

3 comentários:

Navajovsky disse...

Isto é inacreditável. Inacreditável!

J. disse...

Vai e foi sem vaselina. :(

Cirrus disse...

Isso do cu já é história antiga. Já é lobotomia cirúrgica a sangue frio.