11 junho, 2012

Hoje soube-me a pouco, hoje soube-me a tanto

Duas semanas de férias que se acabam hoje. É triste porque já gastei 50% das minhas férias anuais, ao mesmo tempo que é óptimo sentir que as aproveitei muito bem.

O balanço: uma passeggiata por Milão, com direito a concertaço de Soundgarden e bónus de Afghan Whigs; Festas de aniversário (oh, as vantagens de ter pais separados!); caipirinha na praia de Matosinhos com o meu lisboeta (é preciso trazê-lo a ver as maravilhas do Porto e tentar convencê-lo a trocar a capital pela Imbicta),;3 dias de Primavera Sound e concertos de Yo La Tengo, Kings Of Convenience, The XX, Beach House ou Lee Ranaldo (os preferidos entre dezenas que vi).

Duas semanas de férias sempre a mexer e tenho um comboio para apanhar daqui a 6 horas em Campanhã, para o duro regresso à rotina. Vou começar a semana mais cansada do que o habitual. Mas o cansaço bom cansa menos.

Sem comentários: