09 julho, 2011

In that dream

Aos primeiros acordes, e sem eu estar minimamente à espera, um arrepio percorre-me o corpo e os meus olhos ficam ligeiramente molhados.

É assim que sabemos que estamos a viver um momento especial. Vivi-o ontem, ao ver Fleet Foxes a 5 metros de mim. Ao ouvir as harmonias das vozes, ao ver a simplicidade daqueles 6 gajos de Seattle que fazem o seu próprio soundcheck e que ficam admirados com tanta ovação do público.

Momentos destes podem ser irrepetíveis. Também é isso que os torna inesquecíveis.
As únicas bandas que me levaram à choraminguice foram (são) os Pearl Jam, e o primeiro concerto de Alice in Chains em 2006. Estas são as duas minhas bandas preferidas.
As lágrimas de ontem hão-de querer dizer alguma coisa.

4 comentários:

Navajovsky disse...

Que sorte. Nunca vi alice in chains e não foi desta que vi fleet foxes.

Sara non c'e disse...

Acredito que ambos vão voltar. E para Fleet Foxes não devemos ter sequer de esperar pelo fim do ano. :)

Dylan disse...

Nunca ouvi falar. Tens aí um vídeo em baixo que mostra que precisam cortar a barba:)

Sara non c'e disse...

Dylan, não sei se és fã de sonoridades folk, mas há bandas que são tão boas que não devem ser preteridas por causa de um estilo. Estes gajos são do melhor que tenho visto. Gajos simples, que faem o seu próprio soundcheck, que não estão com mariquices nem malabarismos em palco, porque a sua música preenche todas as necessidades. Já tinha saudades de me apaixonar por uma banda desta maneira. :)