23 maio, 2011

Quando se pensa que o PS não pode descer mais baixo


Foto: DR

Lê-se na comunicação social que o PS tem levado nos seus autocarros "enche comícios" imigrantes que mal sabem português e que nem sequer podem votar em Portugal. São pessoas que passam dificuldades, e a quem eu aconselharia a emigrar para um país mais a norte do que isto que temos aqui, mas isso agora não interessa nada.


O que queria deixar vincado é o meu profundo nojo pela máquina de propaganda socrática. Um aparelho que não se importa de comprar cabeças para comunicação social ver, prometendo em troca... comida.

Isto sim, deveria fazer pensar Sócrates, mini-Sócrates e demais imitações reles: há gente a passar muitas dificuldades neste país. Não fazer nada para tirá-las dessa situação já é mau que chegue. Aproveitar-se dessa fragilidade é sintomático da vergonha, do nojo de gente que as pessoas são capazes de se tornar só para conseguirem alcançar o poder.

Depois queixem-se que as pessoas não vão votar. Depois digam que as pessoas pouco se interessam pela política e que o ser político hoje em dia tem uma conotação negativa. E perguntem-se porquê.


Sem comentários: