13 abril, 2011

Não aceito

O "Jornal de Notícias" escreve que realizar eleições antecipadas custará ao país mais de 18 milhões de euros, incluindo tempos de antena, despesa com os membros das mesas de voto e os perto de oito milhões de euros de subvenção estatal para as campanhas, que sofre uma queda de 10%.

Não aceito que não se paguem as retenções de IRS às pessoas, que os bolseiros que conheço já não recebam bolsa há dois meses (sem que haja qualquer explicação), que se diga que Portugal só tem dinheiro até Maio, que se peçam sacrifícios atrás de sacrifícios às pessoas, e que depois se usem 18 milhões de euros, repito, 18 milhões de euros (dos quais 9 são para os partidos andarem em campanha eleitoral) numas eleições que de pouco ou nada servem, uma vez que somos governados pela Alemanha e pelas agências de rating.,
Não aceito. Não aceito que se peça dinheiro para isto. Não aceito que se metam esses abutres incompetentes e doutrinários do FMI cá dentro e que se paguem 5% de juros para tempos de antena, jantares e comícios de algumas pessoas que nos trouxeram até este estado calamitoso.
Não aceito!!

Quem concordar com esta petição, que pede (devia exigir) uma campanha sem gastos para as finanças públicas no que toca ao financiamento dos partidos, que a assine por favor:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N8502

Sem comentários: