29 outubro, 2010

Jornal Público? Nunca ouvi falar

Ainda este ano, o jornalista-deputado-whatever Agostinho Branquinho, na comissão de inquérito à interferência do governo no negócio PT/TVI, demonstrou não saber bem o que era a Ongoing, e depois ainda criticou a linha editorial dos meios de comunicação portugueses por ela detidos. Passados uns meses, a Ongoing decide contratá-lo para que a ignorância (e a ousadia da crítica) não mais se repitam.

E eu queria aqui anunciar que aquele Jornal PÚBLICO, nomeadamente a secção INTERNACIONAL, quer-se dizer, não posso anunciar nada porque nem sei o que aquilo é! Mas aquilo é linha editorial que se tenha?!?!????? Uma vergonha! Está tudo dominado pelo bicho-papão!!
O meu e-mail está ali na barra à direita. Podem contactar a qualquer hora, obrigada.

5 comentários:

Dylan disse...

Money talks!

Sara non c'e disse...

Tenho de aprender esse idioma :P

Cirrus disse...

O que é a Galp?

;D

Sara non c'e disse...

Ehehehe! Cirrus, eu respondia com um palavrão feio, mas creio que não é bem isso que queres ouvir :P

Cirrus disse...

Por mim estás à vontade... Só quero mesmo dizer aos senhores da concorrência que estou disposto a estagiar...