11 outubro, 2010

A Fontana di Trevi não engana

Passados mais de dois anos e meio, vou voltar à cidade mais bonita de sempre de toda a história e de todo o mundo. Sabendo vocês que eu não deixei o Porto assim há tanto tempo, é lógico que estou a falar de Roma! Pois que aqui não há democracia: Roma é a cidade mais bonita do mundo e ponto final.
Sim, sou parcial, passei lá alguns dos melhores dias da minha vida, passava todos os dias pelo Coliseu como quem passa ali na rotunda da Areosa, passear nas ruas de Roma é tropeçar em pedaços de história, viver lá então é meraviglioso. A sério, toda a gente devia experimentar viver em Roma uma vez na vida. O tuga não há-de estranhar a confusão e a condução assassina.

E se lá forem e quiserem garantir o regresso, atirem uma moeda de costas para a Fontana di Trevi. Eu devo ter atirado umas 5 ou 6 vezes e o primeiro regresso é já daqui a umas horas. Há lendas em que vale a pena confiar (a viagem foi-me oferecida e foi uma das prendas mais bonitas da minha vida).

A presto

5 comentários:

M. disse...

Diverte-te muito e atira mais moedinhas... ou então vai na volta e perdes o avião de regresso e depois nós vamos lá ter contigo! :D :p Beijinhos*

Dylan disse...

Aproveita e bebe o máximo de cultura possível!

savita disse...

You can earn a real income online by becoming Home Typist! As a Home Typist, your job consists of typing and placing ads on the Internet. You don't need to have experience in Clerical or Advertising. Work is very simple to do, just copy and paste the ads. Only serious people need to apply for the job.
For more details E-mail us at support.visionjob@gmail.com

savita disse...

Any one can do it very easily Easy Money Creation procures a wide variety of services from companies around the world. We strive to build relationships. More details:- E-mail us at support.visionjob@gmail.com

Dylan disse...

http://www.tugapassatempos.com/