14 maio, 2010

Descubra as diferenças




Porquê este post? Porque acabo de ler rumores na internet de que um adepto do Benfica morreu, vítima de agressões infligidas por adeptos bracarenses na noite em que o Benfica foi campeão. Ainda não sei se é verdade. (tal como suspeitava, e felizmente que assim é, tratav-se de uma mentira). Desta vez. Mas a imagem que coloquei acima e certos textos raivosos que circulam pela net, dirigidos a desconhecidos só porque em vez de torcerem por um clube amarelo às bolinhas preferem outros de verde alface, podem tornar verdade casos destes.
Não consigo compreender...O futebol traz-nos isto? Não se consegue controlar? Então acabe-se com a merda do futebol e com o tempo de antena dado a coisas como Pragal Colaço:

6 comentários:

afectado disse...

Lamentável! E esse Pragal... enfim, um triste!

Pronúncia disse...

É vergonhoso o ponto a que o futebol fora das 4 linhas chegou. E não há excepções, é tudo farinha do mesmo saco... são todos criminosos, os que instigam, o que agem, os que apoiam estas acções, os que encolhem os ombros, os que compactuam. Todos! Sem excepções!

Dylan disse...

Estou em crer que os responsáveis encarnados e, consequentemente, da Benfica TV, não suspeitariam que uma pessoa com as responsabilidades do Dr. Pragal Colaço fosse dizer uma barbaridade destas. No entanto, o director da Benfica TV, Ricardo Palacin, já veio censurar este palavreado próprio de outros clubes que não o Benfica.

Sara non c'e disse...

Mas ó Dylan... e o senhor vai continuar a comentar coisas para a Benfica TV?

Dylan disse...

Sara,

Espero que não.
Ah, e a "notícia" da morte do adepto é totalmente falsa.

Sara non c'e disse...

Dylan, eu sei. Na madrugada em que li as coisas na net achei suspeito e por isso escrevi no post que nao sabia se era verdade e, quando soube, risquei. Ainda que seja falsa, o posto mantém-se. Porque já houve pessoas que morreram, e pq há pessoas que vão continuar a morrer por causa de adeptos fanáticos e dirigentes que incentivam a estas guerras estúpidas...