07 fevereiro, 2010

Hilter, esse perigoso naiz

Parece que uma das notícias do dia do site do Jornal de Notícias, destacada na página principal, é a de que um tal de Hilter comia mal e tinha mau hálito.
Ora, isto explica muita coisa. De momento não estou a ver bem o quê, mas aposto que se foi uma tese de doutoramento na área de estomatologia, deve interessar a toda a população, porque aborda os problemas de saúde oral de um indivíduo que já morreu há uns míseros 65 anos.

Creio haver aqui interesse histórico nesta matéria:
Por exemplo, a verdade é que esse tal de Hilter cheirava tão mal da boca que, para ninguém notar, se calhar achou que precisava de alargar o espaço à sua volta, o que pode explicar a sua vontade de conquistar países.
Além disso, já diz o ditado, em tempo de guerra não se limpam dentes, pelo que o senhor Hilter conseguiu criar imensas guerras e milhares de soldados ficaram obrigatoriamente solidários com ele e os seus problemas de mau cheiro bocal, já que não podiam cuidar da higiene.

 

Para quem quiser saber mais sobre este tema tão interessante, pode ir ver aqui: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1489011 .

Vou lavar os dentes.

3 comentários:

Pronúncia disse...

Tadinha da Eva que tinha que gramar com o mau hálito do ditador...


(No título do post não quererias dizer nazi em vez de "naiz"?!) ;)

Sara non c'e disse...

Pronúncia, foi para condizer com o Hi-L-ter da notícia do JN :P

Pronúncia disse...

Ai, Sarita... o sono é tramado! ;)