02 janeiro, 2010

balanço do ano

Sinto que chegou a altura de fazer o balanço do ano.


Falo, obviamente, do ano de 2010.


Tenho apanhado os autocarros todos certinhos, é chegar à paragem e lá está ele a chegar para mim. Ainda não houve também até agora nenhum motorista a esquecer-se que tem de passar nas devidas paragens, o que é incrível! Sinto que a Carris quer fazer as pazes comigo, e eu estou aqui para a receber, não de braços, mas de passe social aberto.

Mais coisas... AH! isto:

"12 year break is over and school is back in session"

E eu estou ansiosa por ir a uma aula desta escola. Por favor, mestres, venham ensinar a Portugal!!!



Até agora está a ser, portanto, um ano espectacular.

2 comentários:

Cirrus disse...

São boas notícias, não são??

Anónimo disse...

E lá vamos todos voltar à escola!

\m/

Esperemos que as aulas passem por aqui...