04 novembro, 2009

Queen of Inconvenience

Sim, sou um bocado. Por isso dói-me a alma por hoje não poder ir ver os Kings of Convenience ao Coliseu dos Recreios... Sendo que desta vez eu não posso mandar o habitual lamento de "é em Lisboa, bandidos, não há dinheiro!!" porque estou em Lisboa, era só apanhar o metro e estava lá. Pronto, a última parte é verdade, não há dinheiro... Lisboa está a dar-me cabo das economias...
A quem vai, um óptimo concerto! Acho que deve ser impossível não gostar de um concerto dado por estes noruegueses.




Homesick... 'cause I no longer know... Where home is.

2 comentários:

Manuel Martins Barbosa disse...

que grande música =) eu nao fui simplesmente por burrice e agora doi me a alma. fogo, odeio-me. Da proxima vez avisa me a horas e ganhas um bilhete de agradecimento :(

Paulo Lontro disse...

Nem sempre se pode ter tudo o que se quer!

Digo isto ao Lucas quase todos os dias.

:)