11 agosto, 2009

A informação que interessa

Ronaldo não tem gripe A.

Esta é uma das manchetes de hoje do jornal Record.
Podia fazer sentido se o Record ontem tivesse noticiado que Ronaldo tinha Gripe A, mas não consta que o tenha feito. Mais a mais, se um jornal desportivo fosse a fazer manchete com a informação correcta de todas as informações erradas [mentiras, boatos (...)] que divulga alegremente todos os dias, estavam tramados. Se calhar era melhor ter um matutino, onde se desmentiam as mentiras do dia anterior, e um vespertino, onde se noticiavam mais aldrabices de transferências inexistentes e tal, não esquecendo de dar parca importância a casos de corrupção no futebol, que isso até é mau para o negócio.

Mas não. O Record ontem nem sequer tinha noticiado que Ronaldo tinha gripe A.


Já agora, queria aqui também avançar, em primeira mão - num espantoso exclusivo deste blog - algumas informações igualmente importantes:

-Hoje não chove

-Portugal não é uma monarquia

-A minha mãe vai fazer bacalhau para o almoço


Não precisam de agradecer, gosto de partilhar os furos de que vou sabendo...

6 comentários:

mario_no_code disse...

Só queria dizer que os jornais desportivos portugueses arrepiam-me. Depois de ver a imagem do Rui Patrício agarrado à vestimenta da Nossa Srª de Fátima, ainda não é desta que a capa será o CR7 agarrado ao Tamiflu.

Ah, e "adoro" ler as guerrilhas políticas (sem aspas) que se travam nos blogues. Para quando um Chewacca a colocar uma bandeira com uma folha de Cannabis na Junta de Freguesia de Pêro Pinheiro?

Sara non c'e disse...

LOL eu ofereço-me para ser o Chewacca ^^

afectado disse...

O Record está cada vez pior...

Achei piada à acção dos 31's :)

R. disse...

loll

alguém devia pegar em ti e dar-te uma coluna num jornal, a sério. gosto da tua forma vincada e própria de escrever :)

Pronúncia disse...

Sara, eu pouco percebo de jornalismo, mas uma coisa é certa, para haver pelo menos 3 jornais desportivos diários no nosso País, de certeza que têm que inventar (e muito) para poderem ter notícias... e haver uma série de papalvos que os compram!

Paulo Lontro disse...

Obrigado pelas tuas notícias...
lol...
Vou pedir para declararem o teu blog um meio de utilidade pública.
rsrsrs...
;)