27 agosto, 2009

Heróis da bola, divirtam o povo, nação demente, imoral

"Queiroz chama Levezinho"
- Liedson já foi convocado para os próximos dois jogos da selecção de Portugal!!!!!!!!!!

Iupiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Não caibo em mim de felicidade! É uma grande jogada para a selecção nac... perdão, para o Portugal Futebol Clube!! Estou tão esperançada na elevação do bom nome do nosso país! Vou comprar uma bandeira brasileira no caso de sermos apurados, para pendurar na janela!!

Passando do futebol para o atletismo, não percebo porquê tanto alarido em relação a se a atleta Semeneya, da África do Sul, é ou não uma mulher. No BI não diz que é mulher? O que é que isso sequer interessava? Se ela fosse um ele e não tivesse qualidade suficiente para competir com homens, porque é que não poderia competir no campeonato feminino se mudasse uns quantos papeis? Se dissesse algo tipo "gostaria muito de poder naturalizar-me mulher e competir pela África do Sul, e quando aquele papel disser que sou mulher nada me impedirá de competir, caso o seleccionador me chame". E o público da África do Sul ia vibrar com 'a' sua atleta imbatível!!! Tomem lá [símbolo de um manguito], outros países!!!

Voltando ao futebol: Força PFC, provem que são a equipa que melhor sabe formar  naturalizar, não se deixem ultrapassar pela França, Alemanha ou o Botsuana neste campeonato de quem tem mais brasileiros na sua selecção nacional!!

1 comentário:

Pronúncia disse...

Um destes dias ainda somos apelidados de "Brasil B"... já faltou mais!