11 novembro, 2008

Le dernière Atlantique Nord

Há aqueles momentos em que paramos para pensar no que estamos a viver. E, boas ou más, há mesmo experiências que deviam ter banda sonora a acompanhar, tal e qual como nos filmes: a acção desenrola-se e a música começa naturalmente... Para mim faria todo o sentido.



Juntei estas duas músicas do Yann-doce-Tiersen porque esta sequência poderia muito bem fazer parte da banda sonora da minha vida.





Imagino qualquer coisa como um banco de jardim e folhas vermelhas, amarelas e castanhas a cair incessantemente. O jardim deserto, o vento a varrer as folhas coloridas pelo ar e ruas do Porto desertas a preto e branco... Gostava de fazer um filme só para incluir 2 minutos disto! E gostava de espreitar as cenas idealizadas por outros. Saber que música escolheriam para determinado momento, ler a descrição e imaginar a minha própria cena.

São pancas.
É para isto que servem os blogs, suponho... Ninguém está para aturar desvarios destes pessoalmente :P

1 comentário:

Daniela disse...

Yann-doce-Tiersen, mesmo. É tão, tão lindo!

Muitas vezes imaginei um cenário assim. Agora, quando fui à Suiça, vi-me nele. Um jardim enorme, com bancos e folhas vermelhas, amarelas e castanhas a cair. Isso sim, é um Outono a sério. Tão bonito. :)